Vodafone apresentou o novo serviço triple play

O novo serviço Vodafone Casa com fibra permite uma velocidade de acesso à Internet até 300 Mbps e televisão de alta definição com acesso ao serviço de televisão base em qualquer divisão da casa.

O pacote Televisão inclui 62 canais, disponibiliza uma velocidade de 50 Mbps para download e 5 Mbps para upload e inclui o Voz Grátis (chamadas de voz gratuitas entre as 21h e as 9h) e custa 29,90 euros (preço promocional passando depois a 39,90 euros).

O pacote Internet disponibiliza uma velocidade de 50 Mbps para download e 5 Mbps para upload e inclui o Voz Grátis (chamadas de voz gratuitas entre as 21h e as 9h) e custa 29,90 euros).

O utilizador pode adicionar aditivos a estes pacotes como por exemplo a opção de aumentar a velocidade de download para 300 Mbps que custa mais 40 euros por mês. Se aumentar a velocidade de download para 200 Mbps custa mais 25 euros por mês e para 100 Mbps custa mais 10 euros por mês.

O novo serviço permite que o utilizador teste o mesmo durante três meses podendo nesse período desistir do serviço a qualquer momento.